terça-feira, 20 de novembro de 2012

EXPLICAÇÕES:


 Darei um tempo na Série: Selena a feiticeira, para trabalhar essa nova série que estou escrevendo aqui no blog o Anjo Caído. É que esta série era pra ser um conto de no máximo quatro partes. Mas percebi que os leitores (raríssimos) gostaram tanto que decidi aproveitá-la e explorá-la melhor.
Contudo, não significa que  abandonarei  a Série Selena, apenas darei um tempo pra suas personagens amadurecerem.



ATÉ LÁ! E CONTINUEM ACOMPANHANDO O BLOG VIU!

APROVEITA E ME SIGAM NO TWITTER: @Rpeterescritor

Um comentário:

  1. Agora fiquei indeciso. Adorei as duas séries (mas acho que Anjo Caído é a melhor)
    Vou ficas aguardando :D
    planetavx.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar as séries,contos ou crônicas que posto aqui no blog.
Saber a sua opinião é muito importante para mim.