terça-feira, 18 de dezembro de 2012

AVISO: NOVA SÉRIE E UM PEDIDO


 Olá, escassos leitores deste blog!

O ano já está em seu fim e gostaria de convocar vcs para me a ajudar a eleger uma nova série pro blog. Que como vocês perceberam já está acabando.

 Eis as opções do cardápio:

A HORA DOS LOBOS: uma série em que Carol, a personagem, principal se apaixona por um lobisomem e tem de fazer várias escolhas.

Ou:

SIMONE AYER-A CAÇA VAMPIROS: É a história de Simone uma pós-adolescente que odeia vampiros e os caça, onde eles estiverem. É um suspense/terror básico.

Para votar basta clicar na série que desejar na enquete no lado direito.
Abusando mais um pouco de vocês, gostaria que , se vocês puderem, indiquem o blog aquele seu amigo que ama ler. E também queria quem ainda não segue o blog, que, por favor, siga-o!

3 comentários:

  1. Acho que gostei mais de "A hora dos Lobos". Achei a sinopse bem legal e o nome chamou bastante atenção. E quanto à Selena? Ainda vai continuar?

    ResponderExcluir
  2. Acho que gostei mais de "A hora dos Lobos". Achei a sinopse bem legal e o nome chamou bastante atenção. E quanto à Selena? Ainda vai continuar?

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigada pela visita que fez em meu blog, irei acompanhar o seu, vou votar agora em "A Hora dos Lobos", me interessei pela leitura.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar as séries,contos ou crônicas que posto aqui no blog.
Saber a sua opinião é muito importante para mim.