sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Terror do Cotidiano 7 : Eleonor e as Raposas

Raposa e uma mulher
Eleonor sabia que se eles continuassem a desmatar a situação só iria piorar. Para que construir mais hotéis naquela cidade? Para quê?
Ao anoitecer entabulara uma conversa com o prefeito da cidade. Em um jantar a luz de velas e ao som de harmoniosos violinos ao fundo.
-Então, bióloga o que você deseja?
-Desejo que você pare de desmatar, Joe...
Joe olhou para bióloga brasileira com ternura. Não deveriam ter se separado. Eleonor era uma ótima esposa.Porém,muito extremista quando o assunto era ecologia.
-Infelizmente, não o posso fazer querida... —disse ele levando a mão na de Eleonor como se fosse uma serpente,mas Eleonor se esquiva pegando a taça de vinho tinto.—O projeto que estamos a realizar só traria benefícios para cidade.
-Então essa é a sua palavra final, não é?—perguntou ela encarando-o.
Joe anui a cabeça.

Desmataram o resto da floresta. Construíram em seu lugar vários hotéis de luxo. Os animais amedrontados e famintos fugiram para o local mais próximo onde encontrariam comida e água facilmente.
A cidade.
Raposas dominavam as ruas. Algumas chegaram atacar crianças. Os pais e filhos acossados mantinham-se ilhados em suas casas.


Casa do prefeito: noite, uivos altos e raivosos. Soubera da invasão de raposas na cidade, contudo, estivera tranqüilo até agora já que onde morava seria impossível delas invadirem.
Levantou-se. E pôs-se a observar da janela de seu quarto.


Eleonor estava nua e ao seu raposas e outros animais observavam Joe com olhos cintilantes.

Para ler a estória anterior a essa ,clique aqui!

2 comentários:

Fique a vontade para comentar as séries,contos ou crônicas que posto aqui no blog.
Saber a sua opinião é muito importante para mim.