quarta-feira, 29 de julho de 2015

Ei ,cadê o moço ,Raffael?

Estou aqui : Para Bate-papo.

E aqui : para ouvir o que ouço.

E por fim ,porém não menos importante,aqui :  para ver o que vejo. 

E a quem se pergunta quando vou voltar a postar alguma série ,eu respondo: não sei.É que o tesão pela escrita está um pouco castrada. Então... Who knows tomorrow?

Um comentário:

  1. Cara eu te entendo, mais procura não se apressar, cada um no seu tempo.
    Procure sair e descontrair, fazer coisa que tu gosta, isso me ajuda quando eu estou com bloqueio e sem vontade de escrever. E quando isso não funciona eu me ponho em frente ao computador e procuro escrever qualquer coisa, alguma coisa que eu tenho vontade de fazer, algo que eu quero desabafar, algum sonho, mais não estou falando pra você fazer isso, só estou dando uma dica. Sou tua fã e espero que tu volte a postar, beijos.
    ;)

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar as séries,contos ou crônicas que posto aqui no blog.
Saber a sua opinião é muito importante para mim.